gravatar

A Inevitabilidade de ser Bom

Quero que vão todos à merda. Mesmo, quero que se vão todos foder.

Sempre fui bom para vocês e nunca recebi nada em troca. Sempre vos amei incondicionalmente, imparcialmente e totalmente e tudo o que fizeram foi ignorar-me ou pisotear-me.
O tamanho do que eu vos oferecia é apenas igualado pela faca que me espetam devagarinho e aos poucos nas costas. Vão todos à merda.
Estou farto de acabar em último por ser bom, farto de não ter ninguém por ser bom, farto de ser merda humana por ser bom.
Hoje morreu parte de mim e tenho a certeza que um dia vão implorar para que ela volte.

Nesse dia vou dizer: "Vão todos à merda..."

gravatar

Só para dizer q este post tá genial!Geralmente qd estou assim revoltado começo aos pontapés às coisas e parto telefones, mas escrever e mandar todos à merda é bem mais económico...para além de q deve ser mais eficaz.